воскресенье, 29 апреля 2018 г.

Ajax financial forex


Ajax Financial.


Site: ajaxfinancial (Website fechado)


Ano desde: 2009.


Sede: Markham, ON, Canadá.


Empresa: Ajax Financial Inc., Canadá.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Um pensamento sobre & ldquo; Ajax Financial & rdquo;


Ajax Financial até agora foi bom. Estive com eles por 3 semanas e sem problemas. Eu os uso para MT4 ECN. Continuará informado se problemas no futuro.


Forex Brokers Guide.


Seu capital está em risco. Negociar na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


Ajax Financial (fora do business) Forex broker review.


CLASSIFICAÇÃO: 0/0 AVALIAÇÕES.


CORRETORES DE FOREX RECOMENDADOS.


Ajax ECN MetaTrader 4: $ 500.


Plataforma Ajax Avalon ECN: $ 500.


Currenex Viking Platfrom: $ 2500.


Currenex Classic Platfrom: $ 2500.


Currenex FIX API: US $ 10 000.


Comissões: US $ 16 por lote.


Spread: de 0.1 pip.


Métodos de depósito / retirada: Banco.


FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.


easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.


A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.


XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.


FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.


A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.


A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.


FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.


A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.


Slippage.


Alimentação de preço.


Depósito / Retirar.


Serviço ao cliente.


Revisões dos comerciantes para o Ajax Financial (fora do negócio)


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


AjaxFinancial Review.


O site está desativado. A empresa parece estar sem negócios.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do AjaxFinancial em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 0.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Tendo-me dito isso, eles segregam os fundos dos clientes com a RBC através de uma conta fidedigna, pelo qual a RBC atua como administrador fiduciário.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Ajax Financial reviews.


Membro do Ombudsman de Serviços Bancários e Investimentos, Canadá;


Negociado com o Ajax Financial?


Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores financeiros da Ajax?


AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.


Noruega, Anders.


3 milhões total.


1 milhão com este corretor.


Juntei-me alguns meses atrás.


Posso obter meus fundos no máximo em 24 hs. A propagação não é alta, está fixa e é isso que eu gosto. você não percebe qualquer deslizamento mesmo.


Estou surpreendentemente satisfeito com esta empresa.


1 com este corretor.


Serviço de serviços muito ruim, acho que eles precisam treinar todo o suporte ao cliente da maneira que eles respondem aos seus clientes e o profissionalismo deve ser praticado.


2 anos com este corretor.


Bom corretor. A execução é excelente e o suporte é muito bom. Margem é uma questão (1: 100) porque outros corretores oferecem maior alavancagem. Estou surpreso que um comerciante canadense insista em abrir uma conta com essa empresa quando eles deixam muito claro em seu site que eles não aceitam clientes canadenses devido a restrições regulatórias, como isso levaria alguém a assumir uma empresa para ser uma farsa apenas Pelo simples fato de que eles recusaram sua conta está além de mim. De qualquer forma, minha conta foi aceita e também é meu colega de trabalho na nossa empresa aqui em Amã.


2 meses com este corretor.


Esse corretor é um corretor falso. ficar longe. O Ajax Financial está registrado em Ontário, mas eles não aceitam comerciantes canadenses. Isso em si fala volume. De qualquer maneira, eu moro em Ontário e eu tive que ligar três vezes. meu telefone continuava desconectando-se e, finalmente, algum indiano pegou o telefone e não conseguiu responder às minhas perguntas e o telefone ficou desconectado novamente. Golpe! Golpe!! Golpe.


1 ano com este corretor.


Eu achei o Ajax Financial realmente bom. Eles também chamaram de AFI (ajaxfinancial). Eles fizeram um seminário na Malásia em meados de 2018 e é aí que eu ouvi falar deles. Ultimamente, a Malásia teve alguns corretores de FOREX fracos e fraudulentos, onde muitos malays chineses foram alvo e agora perderam seu dinheiro. Então, quando conheci o time do Ajax Financial, confiei neles um pouco mais para colocar um pequeno montante no início e até agora tão bom.


Eu também gostei do fato de que eles usam um Banco Big canadense para seus depósitos, e também têm uma empresa de confiança. Dessa forma, eles não podem fazer o que os corretores de forex ruins fizeram na Malásia, levando depósitos de clientes.


Eu escreverei outra revisão em alguns meses se alguma coisa mudar.


Além disso, devo mencionar outra razão pela qual fiquei atraída pelo Ajax Financial, é que eles são um corretor MT4 ECN.


Ajax Financial Reviews.


Ajax Financial Discussion.


Informação da conta.


Termos de negociação.


MetaTrader 4 Currenex Avalon FX Pro.


27 de julho de 2018: adicione uma listagem para o Ajax Financial.


Artigos relacionados.


Comentários de Sisma Capital.


12 de janeiro de 2017.


Comentários do BCM FX.


Comentários Trade Land FX.


28 de dezembro de 2018.


Um comentário.


Eu sou da Rússia e eu uso o Ajax Financial por 5 meses. Eu gosto deles e troco ECN mt4 e fiz demo com os primeiros meses e agora conta ao vivo. Estou pronto agora e retiro lucros na minha conta bancária sem nenhum problema. meu amigo me conta sobre isso e é bom.

Комментариев нет:

Отправить комментарий